Foto: Francisco Silva/CCS

O Futsal Ribeirão (Borelli Imóveis/Construtora 3BS) estreou com vitória na 62ª edição dos Jogos Regionais do Interior, que acontecem em Matão. Com gols de Jonas, Bruninho e Beto, sendo os dois últimos marcados no segundo tempo, a equipe ribeirão-pretana venceu Ibitinga por 3 a 1 e deu passo importante para a classificação às quartas de final. O jogo foi disputado no Ginásio Municipal do Caju 2, neste domingo (22), no início da noite.

Nesta segunda-feira (23), às 18h30, o Futsal Ribeirão enfrenta a Uniara/Araraquara na quadra 2 do mesmo ginásio e, em caso de empate ou vitória, garantirá vaga para a etapa seguinte da competição, já que as duas melhores equipes do Grupo A se classificam. A vitória ainda garantiria o primeiro lugar. Até uma derrota pode classificar o time azul e branco, mas nesta situação vai depender de saldo de gols.

Contra Ibitinga, Ribeirão Preto saiu na frente com gol do ala Jonas, mas ainda no primeiro tempo Ibitinga empatou. Na segunda etapa prevaleceu a experiência dos jogadores de Ribeirão. O ala Bruninho fez 2 a 1 e Beto, também ala, fechou o marcador. A partida marcou a estreia do fixo Ivan, de 29 anos, que já teve passagens por Luiz Antônio, Viradouro, Rio Preto Futsal e Serrana Futsal.

Antes dos Jogos Regionais, o Futsal Ribeirão conquistou o título de campeão da Copa Ribeirão de Futsal, venceu todos os quatro jogos do Campeonato Regional e o amistoso diante de Santa Cruz da Esperança por 6 a 2, na última terça-feira (17).

O Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Verocard, Franpar e Jops, e apoio do Sesi Ribeirão, Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Muraca Sports, A+, Bella Città, Clínica Collucci, Academia Fórmula, Gelato Borelli, Complexo Esportivo All Star Games e FollowX Comunicação.

ELENCO DO FUTSAL RIBEIRÃO PARA O JOGO CONTRA ARARAQUARA

Goleiros: Bininho e Bezim

Fixos: Ivan, Nildinho e Murillo

Alas: Matheus, Beto, Bruninho, Dudu, Jonas, Mineiro e Marquinhos

Pivôs: Willian, Carlinhos e Jhonis

Diretores: Borelli Júnior e Marcelo Borelli

Técnico: Fabrício Moreira

Auxiliar técnico: Rodolfo Júnior

Preparador físico: Carlos Eduardo Oliveira

Fisioterapeutas: Alexandre Collucci e Nelson Amicuchi

Psicólogo: Roberto Panobianco

Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro