Vôlei Ribeirão define numeração do elenco para temporada 2018/19

Grupo treinado por Marcos Pacheco conta com 14 jogadores para as disputas dos Jogos Regionais, Copa São Paulo, Campeonato Paulista e Superliga A

De 1 a 18, sendo 14 números escolhidos pelos próprios jogadores, as camisas do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão que serão utilizadas por cada atleta na temporada 2018/19 estão definidas. Entre remanescentes e novos contratados, os representantes do voleibol ribeirão-pretano terão numeração fixa, como já é de costume na modalidade. As competições programadas até o momento são: Jogos Regionais do Interior, Copa São Paulo, Campeonato Paulista e Superliga A, podendo também entrar os Jogos Abertos do Interior no calendário.

Seis jogadores da temporada passada mantiveram seus números: Bairros (1), Brunão (4), França (6), Jotinha (9), Gabriel (11) e Giovanni (17). Fábio Paes agora será o 8 e repassou o 10 para o jovem João Meirelles. Já os novos reforços serão numerados no Vôlei Ribeirão da seguinte maneira: o líbero Diego vestirá a 3, o ponteiro Ricardo ficará com a 7, o oposto Alemão com a 12, o central Petrus com a 15, o levantador Luis Rodrigues com a 16 e o ponteiro Alisson Melo com a 18.

Na Copa São Paulo, a estreia da equipe será dia 4 de agosto contra Campinas, às 19h30, em Pirassununga. O mesmo adversário será rival na primeira rodada do Campeonato Paulista, dia 11 de agosto, às 18h, em Campinas.

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob, MRV Engenharia e Raízen, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports, Salute Restaurante e Pizzaria e FollowX Comunicação. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

NUMERAÇÃO OFICIAL DAS CAMISAS

1 – Bairros (Oposto)

3 – Diego (Líbero)

4 – Brunão (Central)

6 – França (Ponteiro)

7 – Ricardo (Ponteiro)

8 – Fábio Paes (Líbero)

9 – Jotinha (Levantador)

10 – João Meirelles (Central)

11 – Gabriel (Ponteiro)

12 – Alemão (Oposto)

15 – Petrus (Central)

16 – Luis Rodrigues (Levantador)

17 – Giovanni (Central)

18 – Alisson Melo (Ponteiro)