Empresa realiza no evento o pré-lançamento do Ecossistema GA – plataforma completa de gestão de múltiplas fazendas nas fases de Cria, Recria e Engorda a Pasto e TIP

“Em 2008, era o olho do dono que engordava o boi. Em 2018, é o olho na tela que engorda o lucro. Os tempos mudaram só não vê quem não quer”. Com esse conceito, a Gestão Agropecuária (GA) marca sua participação no Fórum da Pecuária Lucrativa, que acontece de 1º a 3 de agosto no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto (SP).

Com o tema “Caminhos para a pecuária lucrativa” o evento reúne as principais empresas do setor para discutir a nova realidade do mercado, em que produzir mais e com eficiência não é mais uma questão de necessidade, e, sim de sobrevivência.

Nesse cenário, a tradicionalmente inovadora, Gestão Agropecuária vai mostrar para os participantes do Fórum as soluções que hoje possibilitam o controle em tempo real dos dados zootécnicos e financeiros de 570 fazendas no Brasil, Paraguai e Bolívia. Durante o evento, a empresa realiza o pré-lançamento do Ecossistema GA – moderna e completa plataforma de gestão de múltiplas fazendas nas fases de Cria, Recria e Engorda a Pasto e TIP.

No estande da empresa, especialistas apresentarão a nova solução GA que oferece um completo gerenciamento de rebanhos a pasto, através de controles de estoque animais, nutricionais, sanitários, financeiro e zootécnicos. O sistema ainda se destaca por oferecer a mais moderna gestão da reprodução do rebanho (estação de monta e IATF), com gerenciamento operacional da IATF (estoque de sêmen, organização de serviços de campo, agendamento de trabalho, entre outros) e análise de resultados precisos sobre a eficiência reprodutiva. Essa plataforma de gestão foi desenvolvida em sistema hibrido de controle de dados (off-line e on-line), o que permite a gestão de dados um monitoramento à distância, sem que a operação do dia a dia possa ser impactada. A plataforma GA pode ser usada como um mecanismo seguro para auditoria de dados de rebanho, e integrado com a gestão contábil.

Entenda como o Ecossistema GA atende cada segmento

  • Criadores (vacas): que adotam a técnica de IATF (Inseminação Artificial em Tempo Fixo) e ou monta natural, permitindo um controle refinado dos dados da reprodução, calculando os custos relativos a atividade bem como um acompanhamento detalhado do desemprenho dos animados em produção.
  • Recriadores de Bezerros (as): Permite a gestão completa desta fase, planejando e controlando o desempenho e custos.
  • Engorda: Permite a gestão completa desta fase, planejando e controlando o desempenho dos animais e os custos.

Saiba mais sobre a GA – Gestão Agropecuária

Tradicionalmente inovadora, a Gestão Agropecuária (GA) é uma empresa especializada em gestão da informação. Atualmente, possibilita o controle, em tempo real, dos dados zootécnicos e financeiros de 570 fazendas. Sediada em Maringá (PR), com mais de 10 anos no mercado, é uma das pioneiras no desenvolvimento de tecnologia para a pecuária brasileira. Ao considerar os produtores como empresários rurais, a empresa desenvolve sistemas modernos para a cadeia de produção de carne que oferecem segurança na hora da tomada de decisões. As soluções especializadas da GA em confinamento, gestão do trato, gado a pasto e rastreabilidade consolidam a empresa como uma referência de mercado, com produtos comprovados pelos melhores produtores do Brasil, Paraguai e Bolívia. São cinco milhões de cabeças controladas anualmente nos sistemas GA, 900 mil cabeças atendidas com automação do trato, e 3,5 milhões de cabeças confinadas anualmente pela empresa, o que representa 60% de participação no mercado. A empresa estima que 29,5 milhões de pessoas alimentadas pela produção de carne gerida e controlada pelos seus sistemas.

Gestão Agropecuária no Fórum da Agropecuária Lucrativa

Data: 1º a 3 de agosto

Local: Centro de Eventos do Ribeirão Shopping –  Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia, Ribeirão Preto – SP.

Programação e inscrições: www.pecuariamaislucrativa.com.br

Bronze Jeans Coleção