Nesta sexta-feira, 10 de agosto, acontece o Ensaio Aberto da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto (OSRP), no Theatro Pedro II, com a participação do maestro alemão Knut Andreas. O maestro, convidado da OSRP, é regente da Orquestra Sinfônica Collegium musicum Potsdam e da Orquestra Sinfônica Jovem de Berlim. Ele fará uma interação com o público, falando sobre as obras, contexto histórico e compositores. A entrada é gratuita.

No sábado, dia 11 de agosto, o regente traz a música clássica de Tchaikovsky, Hydn e Beethoven ao Theatro Pedro II com a participação do violoncelista André Micheletti, solista desta edição da série Concertos Internacionais. O concerto será às 20h30 e os ingressos custam a partir de R$ 20.

No domingo, dia 12, acontece o “Juventude tem Concerto”, também com a participação do maestro alemão Knut Andreas e do violoncelista André Micheletti. Voltada para a introdução da música clássica de forma didática ao público jovem, a apresentação é gratuita e não há necessidade de retirada de ingressos.

Serviço

Concerto Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto
10 de agosto, sexta-feira, das 09h às 10h – entrada gratuita
11 de agosto, sábado, às 20h30 – ingressos a partir de R$20,00
12 de agosto, domingo, às 10h30 – entrada gratuita
Local: Theatro Pedro II
Endereço: Rua Álvares Cabral n° 370, Centro

Bronze Jeans Coleção