O Festival Danço, Logo Existo promovido pelo coletivo MuDança Ribeirão já está rolando e acontecerá até o dia 28 de agosto. Pensando em aproximar ainda mais o artista do público em tempos de isolamento social, o Festival Danço, Logo Existo chega inovando e traz para a programação, o “Delivery Dance”. O “Delivery Dance” é uma atividade que tem como objetivo “entregar” dança na porta de casas em Ribeirão Preto, promovendo assim o acesso e a descentralização desta arte. Para participar do “Delivery Dance”, serão selecionadas 25 apresentações de solos e cada um dos  artistas, os “entregadores”, serão remunerados em R$500,00 pelas apresentações.

Os artistas interessados em participar do “Delivery Dance” devem se inscrever  até essa sexta-feira, 11 de junho, e o resultado dos “entregadores” selecionados será divulgado a partir de 30/06.

Já quem quiser ser presenteado com o “Delivery Dancena porta de casa, deve se inscrever de 14/6 a 18/06  e as vagas são limitadas para os 10 primeiros inscritos. Os outros 15 premiados serão escolhidos por uma comissão do coletivo, tendo como objetivo descentralizar a dança. “O projeto, em seu fazer, propõe repensar os formatos de apresentações, a relação com o espaço urbano e o vínculo junto ao público, além de movimentar a economia local da área da Dança na cidade de Ribeirão Preto”, diz Angela Andrade. As inscrições para os “entregadores” e os “presenteados” podem ser feitas no Instagram do coletivo (@mudancaribeirao) e os resultados serão divulgados no mesmo canal.  As apresentações do “Delivery Dance” acontecerão entre os dias 15/07 a 18/07 e 23/07 a 25/07.

Além do “Delivery Dance”, o festival DANÇO LOGO EXISTO também traz em sua programação três webnários com grandes nomes do mundo da dança, intitulado Danço, Logo Re(Existo)”.

O Festival Danço, Logo Existo é um projeto financiado pelo Edital ProAC LAB 60/2020 – PRÊMIO POR HISTÓRICO DE REALIZAÇÃO DE MOSTRAS, FESTIVAIS, MERCADOS, FEIRAS E FESTAS LITERÁRIAS, PREMIAÇÕES E OUTROS EVENTOS CULTURAIS, com apoio do Ministério do Turismo, Secretaria Especial de Cultura, Lei Aldir Blanc e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

Bronze Jeans Coleção