Por mais de 45 dias, a cidade do agronegócio tornou-se referência em arquitetura, design de interiores e paisagismo. A 2ª edição da CASACOR Ribeirão Preto comemora os números expressivos de 2019. Em seis semanas de evento, a mostra recebeu mais de 20 mil visitantes, um crescimento de 40% em relação a 2018; mais de 50 eventos realizados por patrocinadores, parceiros e arquitetos e cerca de 100 marcas envolvidas no projeto. 

O evento, que este ano aconteceu em dois imponentes casarões – localizados na avenida Carlos Consoni, no Jardim Canadá – teve como tema “Planeta Casa”. Mais de 60 profissionais das áreas de arquitetura, design de interiores e paisagismo apresentaram em 41 ambientes suas propostas pautadas nos pilares: afetividade, tecnologia e sustentabilidade. 

Mauricio Siqueira, diretor da CASACOR Ribeirão Preto confirma edição de …

“Em sua segunda edição na cidade, a CASACOR teve um número expressivo de crescimento, superando todas as expectativas e metas propostas no início do projeto. Recebemos visitantes de mais de 80 cidades e uma movimentação econômica de aproximadamente R$10 milhões em negócios, o que reforça nossa proposta de se consolidar como a principal mostra do interior do Brasil”, conta Mauricio Siqueira, diretor da CASACOR Ribeirão Preto. 

Siqueira também confirmou a realização do evento no município em 2020, de 05 de agosto a 20 de setembro. “Encerramos a mostra já pensando na próxima edição com experiências surpreendentes”, reforça.

O evento também contou com a alta gastronomia de estabelecimentos projetados com exclusividade como o Bar CASACOR – com operação da Cachaçaria Sebastiana; Café Oficcina PortoBello – comandado pelo Abraçaço Café – e o Bar e Restaurante CASACOR Arauco Melamina – assinado pelo chef Leonardo Aguiar. Outro grande atrativo foi a loja Augusta, que proporcionou aos visitantes uma ótima oportunidade de redecorar a casa ou comprar aquela peça tão desejada, com objetos selecionados de designers brasileiros.