A Multifaz Soluções Gráficas acaba de inaugurar sua primeira filial de gráfica rápida em Ribeirão Preto. O objetivo é atender a demanda de pessoas que precisam de agilidade na produção e entrega de um projeto sem abrir mão da qualidade. Localizada na avenida Carlos Eduardo de Gasperi Consoni, nº 1104, a loja oferecerá diversas soluções integradas para as variadas demandas do setor, inclusive, comunicação visual e brindes corporativos.

A gráfica rápida é um novo modelo de negócios do grupo, que está focado em seu projeto para se tornar uma franquia. “Essa é nossa segunda loja com esse perfil, a primeira foi inaugurada em fevereiro de 2023, em Bebedouro e tem correspondido muito bem às nossas expectativas. Nosso planejamento prevê a abertura, ainda neste ano, de mais duas unidades nesse formato em Campinas e em São Paulo”, diz Alessandro Almeida, sócio da Multifaz.

A empresa possui um parque gráfico de três mil m2 no Ipiranga, atendendo clientes de todo o Brasil dos mais diversos portes, mas com a gráfica rápida, que está em local estratégico e de fácil acesso, espera atingir uma nova clientela, com demandas de trabalhos menores que precisem de mais agilidade no processo de conclusão.

Gráfica rápida

Construída em um espaço de 252.17 m2, a nova loja possui equipamentos de última geração e uma área de convivência para os clientes conversarem confortavelmente enquanto esperam a conclusão de seus serviços. “Esperamos ser um ponto de encontro dos profissionais que, além de irem à gráfica para contratar os serviços oferecidos, nos vejam como um local de apoio para a execução de suas campanhas ou ações de comunicação interna e externa. Para isso, teremos profissionais aptos a prestarem qualquer tipo de auxílio”, afirma Adriana Souza, sócia da unidade de Ribeirão Preto.

A gráfica rápida disponibiliza diversos serviços como impressão digital e offset, comunicação visual, brindes e projetos especiais, além de logística promocional com frota própria.

Fundada como uma gráfica digital, a empresa logo expandiu sua atuação no mercado de comunicação e passou a oferecer diversas soluções integradas para atender as variadas demandas do setor.

“Começamos forte no ramo de gráfica e investimos muito na montagem de uma completa estrutura de nosso parque gráfico, porém, ao longo dos anos, nossa área de atuação se expandiu ao oferecermos multi soluções além dos serviços gráficos”, explica Rafael Correa, sócio-fundador da Multifaz.

De acordo com ele, o maior diferencial da empresa é que ela dá vida a campanhas e ações de marketing e de comunicação em geral, atendendo as demandas de forma centralizada, o que torna o processo mais fácil e ágil para o cliente.

A gráfica rápida Multifaz está na Av. Carlos Eduardo de Gasperi Consoni, nº 1104, e funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Mais informações pelo telefone (16) 99789-9060 ou e-mail: atendimento.rp@multifaz.com.br.