Com ajuda da torcida, Comercial reforma o Palma Travassos

Torcedores e diretores contribuíram com equipamentos, dinheiro e mão de obra para fazer melhorias no estádio do clube; próximo jogo profissional deve ser apenas em abril

Reforma no Palma Travassos (Foto: Divulgação)
Reforma no Palma Travassos (Foto: Divulgação)

Sem data marcada para o próximo jogo no Estádio Palma Travassos, que deve ocorrer em abril, o Comercial prepara a montagem do elenco e também promove melhorias em sua casa no período de recesso do futebol profissional. Com ajuda de torcedores e diretores, o clube conseguiu reformar as dependências da ‘Joia’.

A contribuição financeira, de equipamentos e com mão de obra resultou em reformas na parte hidráulica, pintura das dependências, reparos no vestiário principal e nos alojamentos. As obras ainda devem durar mais um mês e as partes restantes do alojamento serão reparadas, de acordo com informações da diretoria.

No fim de janeiro, quando tudo estiver finalizado, o clube receberá fiscalização da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária para emissão ou não de novos laudos técnicos. Desde o início de dezembro o Palma Travassos está com esses documentos vencidos, o que causou a interdição por parte da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Além da falta de laudos, que podem ser obtidos na próxima vistoria, o órgão que rege o futebol no Estado de São Paulo citou a falta de barras anti-pânico nos quatro portões do estádio. O Comercial precisa resolver esse problema até abril, quando deve começar a quarta divisão paulista, para a qual o clube foi rebaixado em 2017.

Pequenos Leões

Nas categorias de base o Leão do Norte entra em campo no dia 3 de janeiro, às 14h, contra Rio Branco, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Paraná e Juventude também estão no grupo. Os jogos serão em Cravinhos, já que o Comercial fez pelo segundo ano seguido uma parceria com a Prefeitura para ser sede da competição.