Federação Paulista de Ciclismo paralisa ciclofaixa de Ribeirão

Após sete anos, projeto que ocorria aos domingos precisou ser pausado por falta de patrocinadores

Ciclofaixa de Lazer (Foto: Divulgação/Martinez Comunicação)
Ciclofaixa de Lazer (Foto: Divulgação/Martinez Comunicação)

O ano de 2018 começou com uma notícia triste para Ribeirão Preto. Depois de sete anos, a Ciclofaixa de Lazer, que era realizada aos domingos e ligava os parques Curupira e Luis Carlos Raya, será paralisada por tempo indeterminado devido à falta de patrocinadores.

A Ciclofaixa funcionou normalmente até o final de 2017, tendo atividades inclusive nas vésperas de Natal e Ano Novo. Mas nesta terça-feira (2) a Federação Paulista de Ciclismo, responsável pelo projeto, enviou uma nota à imprensa informando a pausa nas atividades por tempo indeterminado.

Confira o comunicado na íntegra:

A Federação Paulista de Ciclismo vem, por meio desta, comunicar à imprensa e a todos os parceiros e ciclistas usuários da Ciclofaixa de Lazer de Ribeirão Preto, que o projeto será interrompido por não ter conseguido parcerias e patrocínios necessários para a manutenção das atividades.

A FPC agradece às empresas que, nesses últimos sete anos e meio, nos apoiaram e ajudaram a levar lazer, atividade física e qualidade de vida para milhares de pessoas. Queremos também, de forma especial, estender nossos agradecimentos à Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, Transerp, Daerp e todas as Secretarias Municipais envolvidas, que sempre nos apoiaram incondicionalmente para a realização e o consequente sucesso desse belíssimo projeto.

Bronze Jeans Coleção