Prova de estrada será disputada em Paulínia; ao todo serão quatro etapas da Copa Brasil de Paraciclismo em 2020

Paraciclista da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco/Secretaria de Esportes), Mariana Garcia viaja até Paulínia para disputar a 1ª etapa da Copa Brasil de Paraciclismo no dia 16 de fevereiro, domingo, na categoria H3 na prova de estrada.

Mariana chega com grandes expectativas na temporada 2020. Além de lutar pelos títulos das provas, ela visa também uma vaga na seleção brasileira paralímpica que vai disputar o Mundial da sua categoria.

“Me preparei bastante para esta temporada. Vou em busca de bons resultados em 2020 e quero começar bem na Copa Brasil. Além disso, sonho com a primeira convocação para a seleção brasileira e isso depende do meu rendimento nas provas que vou disputar”, destacou Mariana Garcia.

Mariana Garcia é treinada por Cláudio Civatti. Ela é atual campeã paulista de paraciclismo e em 2019 faturou quatro medalhas de ouro em etapas da Copa Brasil.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores o Grupo São Francisco, que faz parte do Sistema Hapvida, Grupo Imediato e SOUL Cycles; copatrocinadores a Alliage e Passalacqua; e o apoio da Líber Capital, Molyplast, Dauriti, Liderkraft, Ortovel, New Veículos, KOI Veículos, Atri Fiat, Transmogiana, Cenourão, Mialich Supermercados, Protécnica, Engevap, H Point, LOL Sports Bar, Óculos HB, Ideali Hotel, Penks Uniformes e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.