Supera Parque gradua empresa da área da saúde

AT Média é especializada na prestação de serviços técnicos e consultoria em equipamentos odontológicos

Supera Parque (Foto: Divulgação)
Supera Parque (Foto: Divulgação)

No final de 2017 o Supera Parque anunciou que receberá 11 novas startups neste ano, mas o último mês de dezembro também ficou marcado pela graduação da AT Médica, empresa que atua na área da saúde, principal segmento das incubadas do local.

Especializada em prestação de serviços técnicos e de consultoria no segmento de equipamentos médico-odontológicos, ela também desenvolve projetos de produção de motores de aspiração odontológicos. Com suporte do NIT (Núcleo de Inovação Tecnológica do Supera Parque), a companhia conseguiu várias bolsas de fomento à pesquisa do CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico).

“Com isso, pudemos viabilizar a contratação de bolsistas da área de engenharia, o que possibilitou que chegássemos a esta etapa. Hoje temos protótipos instalados, funcionando 100%, e continuaremos contando com o suporte da Supera no Centro de Negócios”, diz a gerente administrativa da empresa, Carolina Barroso.

Ela ainda explica que “a partir de agora atuaremos como DCD Med, uma nova empresa originada dos projetos da AT Médica”. Barroso celebrou o suporte do Supera Parque e diz que “a Incubadora permitiu planejar melhor o nosso projeto e viabilizar os contatos com possíveis fornecedores”.

“A graduação da AT Médica é um passo muito importante para nós, porque isso nos atesta que ela já está madura e preparada para ingressar no mercado de trabalho”, explica o gerente da Supera Incubadora, Saulo Rodrigues.

Bronze Jeans Coleção