A Escola de Celular adota a plataforma de educação do Google

Com a crescente evolução tecnológica, a sociedade precisa se atualizar perante os novos meios de comunicação. Pensando nisso, a Escola de Celular resolveu reforçar o seu método de inclusão de adultos e idosos, com o Google Sala de Aula, a plataforma de educação digital do Google.

Os cursos da Escola de Celular são direcionados para adultos e idosos, abordando todas as etapas de conhecimento, aprendizado e prática dos celulares modernos, desde os conceitos básicos como adicionar contatos, até as configurações do celular e utilização dos aplicativos. A escola nasceu para reforçar o conceito de inclusão digital, e nos seus meses iniciais de atuação já atingiu o número de 90 alunos. ‘’A meta para 2019 é fazer esse número crescer ainda mais.’’ relata Marília Castelo Branco, sócia proprietária da Escola de Celular.

‘’A tecnologia está transformando as possibilidades nas escolas, permitindo soluções inovadoras para os maiores obstáculos da aprendizagem. Com nosso pacote de dispositivos, aplicativos e recursos, você pode facilmente usar o poder da tecnologia na sua sala de aula.’’ (Site Google For Education)

‘’O Google Sala de Aula é uma ferramenta incrível para conectar os nossos alunos com os Smartphones. No curso iniciante o material impresso ainda é necessário, pois os alunos estão se familiarizando com o aparelho. Quando ele vai para a etapa intermediária,  chega apto e com a base necessária para acessar seu material digital direto pelo celular, e foi assim que enxergamos o benefício de utilizar a plataforma de educação digital do Google.’’ relata Rodrigo Colucci, sócio proprietário da Escola de Celular.

Sobre a Escola de Celular

A Escola de Celular nasceu para reforçar o conceito de inclusão digital, para adultos e idosos que querem aprender as principais funcionalidades do celulares. 

Outras Informações: (16) 3904-2313 e (16) 99252-7495 ou www.escoladecelular.com.br

Leia mais:

Publicitários inauguram Escola de Celular em Ribeirão Preto