Dadinho e a máquina do tempo

Após lançar uma série de produtos como waffer, bombom, versões mini e até linha food service, a marca Dadinho, que marcou a infância de muitas gerações, apresenta sua primeira “Máquina do Tempo”. A novidade foi instalada no Terminal Rodoviário de Ribeirão Preto, próximo às escadas rolantes que direcionam para as plataformas de embarque e desembarque.

O projeto prevê instalar essas máquinas automáticas em pontos estratégicos para oferecer os principais produtos da marca, inclusive, os últimos lançamentos como Bombom Dadinho, Waffer Recheado, Creme de Amendoim, e claro, o tradicional quadradinho que reúne uma legião de fãs.  Em Ribeirão Preto, a máquina do tempo já vem chamando a atenção e atraindo os viajantes.

História

A marca Dadinho, lançada em 1954, desenvolveu sua primeira embalagem inspirada na comemoração do IV centenário da cidade de São Paulo. Hoje, o produto à base de amendoim é uma das guloseimas mais vendidas.  O nome foi criado pelos próprios consumidores devido ao seu formato em cubo. Foi um dos primeiros produtos nacionais a utilizar papel metalizado na embalagem, sendo uma novidade para a época. O doce, atualmente, é produzido em Ribeirão Preto.