Augusto Nunes participa de evento promovido pelo LIDE Ribeirão Preto

Businnes Lunch terá como tema "Brasil 2018" e acontece em 9 de março (sexta-feira), às 12h, no restaurante Bello Trattoria; jornalista foi considerado pela Fundação Getúlio Vargas um dos seis mais importantes profissionais da área do Brasil

Augusto Nunes

O LIDE Ribeirão Preto inicia sua agenda de eventos 2018 em 9 de março (sexta-feira). O primeiro encontro terá a presença do jornalista Augusto Nunes. O Business Lunch será no restaurante Bello Trattoria (rua Bernardo Alves Pereira, 92,Jardim Canadá), às 12 horas. Com o tema “Brasil 2018”. Nunes falará aos empresários filiados ao Grupo de Lideres Empresarias.

Nunes é colunista da revista Veja, comentarista da rádio Jovem Pan e apresentador do Programa Roda Vida, da TV Cultura. Venceu quatro vezes o Prêmio Esso de Jornalismo. Está entre os seis mais importantes jornalistas do Brasil, segundo a Fundação Getúlio Vargas.

“A programação do LIDE Ribeirão Preto para 2018 está incrível. Para dar a largada, Augusto Nunes apresentará um panorama do Brasil para este ano. Com certeza será um aprendizado para todos. Nunes possui uma carreira de destaque no jornalismo nacional”, comenta Fábio Fernandes, presidente do Grupo.

O LIDE Ribeirão Preto tem cinco anos de atuação e conta com 102 empresas filiadas, além de 164 jovens empreendedores que integram o LIDE Futuro que, em 2017, promoveu 63 ações com a participação de empresários de sucesso. A unidade já conquistou duas vezes o Prêmio LIDE de Eficiência, como a melhor do grupo nacional.

Serviço
LIDE Business Lunch com Augusto Nunes
Data: 09 de março (sexta-feira)
Horário: às 12 horas
Local: Bello Trattoria (rua Bernardo Alves Pereira, 92 – Jardim Canadá)
*Evento exclusivo aos filiados do LIDE Ribeirão Preto

Bronze Jeans Coleção