Na véspera da OAB, curso de Ribeirão Preto oferece 10 horas de revisão gratuita

Bate-Bola é realizado há cinco anos pelo ProOrdem e tem como foco dar dicas aos alunos e aliviar a tensão pré-prova

O que fazer na véspera de uma prova importante? Essa pergunta atormenta muita gente e a resposta influencia diretamente no desempenho do candidato. Pensando nisso, o curso preparatório ProOrdem Ribeirão Preto realizará uma revisão gratuita e descontraída no sábado (4), véspera da primeira fase do Exame XXVI da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Serão 10 horas de conteúdo, a partir das 9h, com dicas de memorização e interpretação de questões em disciplinas como Ética e Estatuto da Advocacia; Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Penal; Direito Processual Penal; Direito Administrativo; Direito Constitucional; Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho.

Sempre de maneira descontraída e leve, o Bate-Bola busca aliviar a tensão pré-exame do participante. “O principal vilão do Exame da Ordem é a ansiedade e o nervosismo. Como não é um concurso, em que somente os melhores são aprovados, o grande rival é o próprio candidato”, explica o gestor do ProOrdem Ribeirão Preto, Giuliano Jorge Wassall.

A revisão será ministrada pelos professores Athus Fernandez, Luis Felipe Cirino, Gilbor Miter Jr, Maria Eugênia Biffi e Renato Baruffi, que participam com frequência do Bate-Bola e têm contato com estudantes que buscam a aprovação na OAB, pois participam dos cursos preparatórios do ProOrdem.

“O Bate-Bola tem como missão tranquilizar os candidatos. As dicas transmitidas também ajudam a aumentar a confiança, o que colabora com o desempenho na hora do exame”, completa Wassall, que promove esse tipo de ação desde 2013, quando Ribeirão Preto se tornou uma das oito unidades da escola, que faz parte do Grupo Unità Educacional.

Simulado Gratuito

Além do Bate-Bola, que será realizado no sábado (4), o ProOrdem Ribeirão Preto oferece um simulado gratuito para que os inscritos no Exame XXVI da OAB possam testar seus conhecimentos. Totalmente online, ele pode ser acessado no bit.ly/FaçaProOrdem.

Bate-Bola OAB

Data: sábado, 4 de agosto

Horário: das 9h às 19h

Local: Wyndham Gardem Ribeirão Preto Convention

Endereço: Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 856 – Jardim Botânico

Informações: (16) 3237-7073 ou (16) 9 8114-6357

Bronze Jeans Coleção