Os apaixonados pelo futebol não podem perder essa oportunidade! No dia 9 de setembro, o RibeirãoShopping inaugurou, em parceria com a Panini e a Decathlon, um espaço para os clientes entrarem no clima da Copa do Mundo, que em 2022 acontece no Catar. O posto de troca de figurinhas da Copa fica localizado no Setor Terra Vermelha do empreendimento, em frente a Livraria da Travessa, com acesso gratuito. O local conta com espaços instagramáveis para que a troca de figurinhas seja um momento de muita diversão e interação. Além disso, um monitor / árbitro fica presente durante todo o horário de funcionamento com um acervo de milhares de figurinhas disponibilizado pelo próprio shopping para a troca gratuita a qualquer interessado.

No espaço tem uma cabine para que as pessoas possam tirar fotos como se estivessem nas figurinhas do álbum 2022. Há também um painel com imagem de estádio e uma chuteira gigante, chutando a bola. Além de camisetas e álbuns originais e antigos, figurinhas gigantes da Panini com jogadores brasileiros, painel com todas as vitórias de copas passadas, mesas para trocas de figurinhas, tênis de mesa, espaço para badminton, trave para “gol a gol” e área para descanso.

Em parceria com algumas entidades sociais, o RibeirãoShopping abre o espaço especialmente para seus alunos, sendo que a primeira instituição será a Fundação Panda, que oferece atendimento intensivo e individualizado para crianças com risco para o desenvolvimento ou com desenvolvimento atípico. Entidades sociais interessadas também podem agendar visita pelo telefone (16) 3902-1000, das 10h às 12h30 e das 13h30 às 18h, de segunda a sexta-feira.

Outro destaque do local é a urna para doação de figurinhas repetidas às crianças carentes de entidades sociais da cidade. A iniciativa faz parte do “Multiplique o Bem”, hub de iniciativas sociais adotadas pela Multiplan.

Espaço interativo para troca gratuita de figurinhas da Copa do Mundo 2022

Local: Setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping, em frente à Livraria da Travessa

Horários de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h

Acesso gratuito

Local de venda do álbum e envelopes com figurinhas no RibeirãoShopping: Livraria da Travessa, Multi Coisas, Hi Happy, Tabacaria Estoril e Max Games

Valores: capa duras nas versões normal, prata e dourada: R$ 44,90

Valores envelopes com cinco figurinhas: R$ 4,00 cada envelope