Trio Dragão será grafitado para o carnaval de Salvador em RP

Trio elétrico ícone do carnaval baiano, receberá a arte do paulistano Elvis Mourão, em toda a sua extensão

Divulgação

Considerado o maior trio do planeta, o Dragão irá se transformar em um gigantesco painel de arte urbana móvel nas ruas de Salvador. São aproximadamente 150 metros quadrados de arte feita com sprays de tintas, puxando os blocos da Banda Eva (Bloco Eva) e Durval Lelis (Bloco Me Abraça).

Quem aceitou o desafio foi o grafiteiro paulistano Elvis Mourão, famoso por espalhar sua arte na capital com seus traços em preto e branco cheios de personalidade. Nesta sexta-feira, dia 19, o artista estará em Ribeirão Preto para iniciar o trabalho de grafite na parte interna do trio, incluindo os camarins.

Já a parte externa receberá os traços de Elvis em Salvador, durante o pré-carnaval que acontece dias 3 e 4 de fevereiro no Parque de Exposições da cidade. A produção da obra será transmitida ao vivo através das redes sociais do trio.

O empresário Cristiano Rezende, proprietário do Trio Dragão, comemora a parceria com o grafiteiro. “Esta novidade tem a cara e a energia do nosso trio e abrirá portas para um novo olhar sobre a arte urbana e seus talentosos artistas”, declarou.

Bronze Jeans Coleção