A cidade de Ribeirão Preto-SP terá na próxima terça-feira (26) a inauguração do Estúdio Heloísa Pedrosa, um espaço que vai promover a gravação de conteúdos audiovisuais, como entrevistas, matérias jornalísticas, podcasts, entre outros formatos. O estúdio está localizado no ShoppingSantaÚrsula, na região central de Ribeirão Preto-SP.

O espaço remete a um “aquário”, com um formato que permite que quem estiver passeando pelo shopping acompanhe a gravação, este é o primeiro espaço de gravações desse tipo implantado em um shopping center, na região metropolitana de Ribeirão Preto e vai favorecer aos produtores de conteúdo e empresários um local com estrutura profissional para a divulgação dos seus serviços e produtos, na web, TV e rádio.

A idealizadora e proprietária do estúdio é a apresentadora Heloísa Pedrosa, profissional que está há sete anos no mercado da comunicação, com passagens por grandes emissoras e no comando do Programa Heloísa Pedrosa, transmitido para a cidade de Ribeirão Preto e região.

Pedrosa fala sobre a ideia e as expectativas para a inauguração: “Um nervosismo bom, chegar com um novo espaço, que ainda não tinha em Ribeirão, dá uma responsabilidade ainda maior. Quero trazer minha expertise na área em conjunto a essa estrutura para produzir conteúdo de qualidade”, comenta a jornalista.

Evento de inauguração

Para comemorar e marcar o início desse novo projeto no ShoppingSantaÚrsula, acontece na próxima terça-feira (26) o evento de inauguração do Estúdio Heloísa Pedrosa. Um coquetel que vai reunir convidados, personalidades locais e colegas da imprensa.

O evento, fechado para convidados, contará com a apresentação do espaço, além das possibilidades de produções audiovisuais que poderão ser exploradas. “Eu e minha equipe vamos receber todos com muito carinho e principalmente de portas abertas, para projetos e ideias criativas”, explica Pedrosa.

Trajetória Heloísa Pedrosa

A carreira da apresentadora Heloísa Pedrosa se consolidou em Ribeirão Preto, presente em emissoras de rádio e programas de TV, além do seu próprio site, com o mesmo nome de sua principal produção, Programa Heloísa Pedrosa.

A apresentação é referência para os ribeirão-pretanos, que acompanham as coberturas jornalísticas de eventos em Ribeirão Preto e região, com entrevistas e imagens que levam o público ao evento, transpassando a experiência e as novidades divulgadas.

“Sempre tive como propósito na comunicação trazer a informação com mais clareza e também descontração, coloco toda a minha alma nesse projeto e sei que vamos entregar um produto de qualidade para a cidade”, finaliza Heloísa Pedrosa.

leia mais:

Café Especial vs. Café Tradicional: descubra as notáveis diferenças

Bronze Jeans Coleção