Jogo beneficente do ex-jogador Roberto Carlos lota o Santa Cruz

Amistoso disputado na noite de quinta-feira (28) reuniu cerca de 28 mil pessoas; ex-atletas como Denilson, Bordon, Cicinho, Doni e Amaral estiveram no estádio botafoguense

Roberto Carlos entrando no gramado do Santa Cruz (Foto: Francisco Cepeda)
Roberto Carlos entrando no gramado do Santa Cruz (Foto: Francisco Cepeda)

O jogo festivo beneficente ‘Roberto Carlos Entre Amigos’, que reuniu várias personalidades em Ribeirão Preto, lotou o Estádio Santa Cruz na noite de quinta-feira (28). Aproximadamente 28 mil pessoas estiveram na casa do Botafogo para assistir à partida amistosa e ajudar entidades sociais.

O ingresso custou R$ 10 e 1 kg de alimento. Parte da renda será destinada ao Hospital do Câncer de Ribeirão Preto e os alimentos irão para o Fundo Social de Solidariedade, que ao longo do ano recebeu diversas doações em partidas do Vôlei Ribeirão na Cava do Bosque.

O placar foi 7 a 5 para o time do pentacampeão mundial Roberto Carlos em cima dos amigos do cantor sertanejo Daniel, mas o ex-atleta que começou a jogar pelo União São João, de Araras, ressaltou a solidariedade. “O melhor de tudo foi unir as pessoas por uma causa e proporcionar um espetáculo pra todos. O brasileiro é muito solidário, tenho orgulho disso”, disse.

O time de Roberto Carlos tinha como técnico Fábio Carille e era formado por Doni, Marcos Assunção, Bordon, Rio Negro, Alê Oliveira, Rafael Vaz, Fernando Pires, Denilson, Elano, Cicinho, Fagner, Paschoal, Elenei e André.

Já a equipe de Daniel contava com Guina como técnico e os jogadores Sergio, Livinho, Vinicius, Fabio Aurélio, Amaral, Gabriel, Marco Aurélio, Rick, Popó, Leandro Guerreiro, Fernando Pitter, Juninho, Danilo Andrade, Marcelo, Lucas, Alejandro, Felipe, Gustavo Mioto e João Bosco.