Banco do Brasil do Fiúsa Center é explodido por bandidos

Caixa eletrônico seria retirado do local neste mês e estava sem dinheiro; cinco criminosos teriam participado do ataque, mas ninguém foi preso

Banco do Brasil destruído (Foto: Ribeirão Sul)
Banco do Brasil destruído (Foto: Ribeirão Sul)

A unidade do Banco do Brasil do Fiúsa Center, centro comercial que fica na Rua Abraão Caixe, no Jardim Irajá, bairro da Zona Sul de Ribeirão Preto, foi atacada por bandidos por volta das 4h desta terça-feira (3). Os caixas eletrônicos seriam retirados do local neste mês e por isso estavam sem dinheiro.

Cinco criminosos encapuzados chegaram ao local em um Honda Civic branco. Apenas um estava armado, com uma metralhadora. As explosões foram tão fortes que chamaram atenção dos vizinhos, que ligaram para a polícia. Mas quando ela chegou, os bandidos já haviam ido embora.

A agência ficou destruída e muitos estilhaços de vidro caíram na calçada. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso e nem identificado. A ação dos criminosos também não deixou feridos.

Em nota, o Banco do Brasil informou que a unidade teve parte das funções encerradas justamente por causa de ataques com explosivos durante a madrugada. Agora a agência do BB mais próxima ao local é a da Aveinda Presidente Vargas no cruzamento com a Avenida João Fiúsa.

Essa é a segunda vez que a unidade foi alvo de bandidos. A primeira foi em abril de 2014. Na ocasião, uma advogada que morava perto do centro comercial acionou a polícia e a viatura chegou em menos de três minutos, mas os bandidos fugiram em menos tempo.

Bronze Jeans Coleção