Criminalidade assusta Zona Sul de Ribeirão no fim de semana

Sumaré, Sumarezinho, Jardim Botânico e Nova Aliança tiveram ocorrências registradas pela Polícia Militar

Polícia Militar (Foto: Divulgação)
Polícia Militar (Foto: Divulgação)

Nos últimos dias a Zona Sul de Ribeirão Preto e regiões nobres da cidade tiveram várias ocorrências policiais, desde a prisão de suspeitos procurados pela Justiça, até o registro de furtos pela madrugada. Os crimes aconteceram no Sumaré, Sumarezinho, Jardim Botânico e Nova Aliança.

O primeiro deles foi na madrugada de quinta (25) para sexta-feira (26), quando um bandido furtou o caixa de uma loja de calçados na Rua Garibaldi, do Sumaré. As câmeras de segurança flagraram ele quebrando o vidro da porta de entrada com os pés e entrando no estabelecimento.

Por volta das 12h30 de sexta, um homem foi preso após roubo em um estabelecimento comercial da Rua Altino Arantes, também no Sumaré. Já durante a tarde um homem e uma mulher procurados pela Justiça foram encontrados na Rua Luiz Barizon, no Jardim Nova Aliança Sul. Ela foi detida pela Polícia Militar (PM) por volta das 16h30 e ele pouco antes das 18h.

Na tarde de sábado (27), por volta das 14h40, a PM recebeu denúncia e apreendeu 10 kg de drogas, entre cocaína, crack e outros, além de uma pistola calibre 380 municiada em uma casa da Rua do Professor, no Jardim Botânico. Todos os itens foram levados para a Central de Polícia Judiciária.

À noite mais quatro homens foram detidos. Dois deles foram pegos na Rua Itapetininga, no Sumarezinho, por volta das 21h, com droga e dinheiro, e os outros dois foram presos tentando furtar um estabelecimento comercial da Avenida Santa Luzia, no Sumaré, no começo da madrugada.

Bronze Jeans Coleção